Garantia

A garantia é contada à partir da data de compra.

 

1- ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Problemas com costuras
  (Pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites 
  (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes, cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. Após o uso somente com avaliação da Assistência Técnica.

Nos casos classificados no item 1, a LANSAY se responsabiliza pelos consertos.

 

2- NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:

- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos, ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados nas malas;
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento ou empilhamento excessivo.

Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, entrar em contato com o Atendimento ao consumidor ou encaminhar o produto diretamente a uma Assistência Técnica a qual apresentará um orçamento de conserto.

 

Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes.
Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais pesados no fundo da mala.

 

LIMPEZA

Utilizar pano úmido ou esponja macia com sabão neutro.
Nas ferragens utilizar apenas flanela seca.
Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada.

- Não utilizar agentes químicos;
- Não emergir em água.

 

Ao constatar qualquer irregularidade o consumidor deverá encaminhar o produto até um posto de Assistência Técnica autorizado.
Para consultar a relação completa dos postos de Assistência Técnica, visite nosso site:
www.lansay.com.br ou entre em contato conosco.

 

E-mail: atendimento@lansay.com.br
Telefone: (11) 2842-4242

 
Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim.
No desembarque de qualquer viagem, verifique o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

 

powered by ajung Copyright© 2017 Israco