Garantia

 

As Malas tem 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

 

1 - ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
 Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
 Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
 Falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
 Problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica. 
Nos casos classificados no item 
1, a LANSAY se responsabiliza pelos consertos.

 

2 - NÃO ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

 

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

 

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 

- Não utilizar agentes químicos

- Não emergir em água

 

As Mochilas tem 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação. A garantia é contada à partir da data da compra.

 

ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costura (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas).
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando).
- Problemas em qualquer acessório fixo que compõe o produto: alças, cursores, emblemas ou fechos.
- Problemas no funcionamento de fechos ou zíperes.

 

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso.
- Desgastes provocados por atrito em asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas.
- Cortes no material.
- Acidentes, tais como: queda, batida, fogo ou encharcamento.
- Contato com produtos químicos ou maresia.
- Fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento.
- Deformações causadas por problemas de armazenamento.
- Manchas no material.

 

MANUTENÇÃO E LIMPEZA

Para limpeza dos produtos Fico recomendamos utilizar pano úmido e sabão neutro. Para as ferragens utilizar apenas flanela seca. Não utilizar agentes químicos para a limpeza dos produtos e não expor excessivamente ao sol ou luz. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. Desta forma se conservarão bonitos e resistentes por mais tempo.

 As Pastas tem 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

 

1 - ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica. 
Nos casos classificados no item 
1, a LANSAY se responsabiliza pelos consertos.

 

2 - NÃO ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

 

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 

- Não utilizar agentes químicos

- Não emergir em água

 Os Porta Ternos têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

 

1 - ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica. 
Nos casos classificados no item 
1, a LANSAY se responsabiliza pelos consertos.

 

2 - NÃO ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

 

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

 

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 

- Não utilizar agentes químicos

- Não emergir em água

 As Frasqueiras têm 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

 

1 - ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica. 
Nos casos classificados no item 
1, a LANSAY se responsabiliza pelos consertos.

 

2 - NÃO ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

 

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

 

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 

- Não utilizar agentes químicos

- Não emergir em água

 Os Acessórios para Viagem tem 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

 

1 - ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica. 
Nos casos classificados no item 
1, a LANSAY se responsabiliza pelos consertos.

 

2 - NÃO ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

 

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 

- Não utilizar agentes químicos

- Não emergir em água

 As Necessaires tem 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

1 - ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica. 
Nos casos classificados no item 
1, a LANSAY se responsabiliza pelos consertos.

2 - NÃO ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 

- Não utilizar agentes químicos

- Não emergir em água

 As Sacolas tem 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Essa garantia é contada à partir da data de compra.

1 - ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costuras (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas);
- problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando);
- falta de qualquer acessório fixo que compõe a mala: alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés;
- problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso. Após o uso, somente com avaliação da Assistência Técnica. 
Nos casos classificados no item 
1, a LANSAY se responsabiliza pelos consertos.

2 - NÃO ESTÃO INCLUIDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;
- cortes no material;
- acidentes tais como: queda, batida, fogo, encharcamento, contato com produtos químicos ou maresia;
- fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;
- deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados na mala; 
- carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;
- deformações causadas por problemas no armazenamento (empilhamento excessivo) 
Para os casos classificados no item 2, ou danos ocorridos após o prazo de garantia, a assistência técnica apresentará ao consumidor um orçamento do conserto, sendo de responsabilidade do mesmo aceitá-lo.

IMPORTANTE

- Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem evite o excesso de peso e embale objetos com cantos vivos, pontiagudos ou cortantes; 
- Para garantir maior estabilidade, procure sempre distribuir de forma regular os pertences, colocando de preferência os mais  pesados no fundo da mala.
- Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para este fim. 
- No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa se responsabilizar.

LIMPEZA

Para a limpeza de nossos produtos utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Nas ferragens utilizar apenas flanela seca. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. 

- Não utilizar agentes químicos

- Não emergir em água

  As Lancheiras tem 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação. A garantia é contada à partir da data da compra.

 

ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costura (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas).
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando).
- Problemas em qualquer acessório fixo que compõe o produto: alças, cursores, emblemas ou fechos.
- Problemas no funcionamento de fechos ou zíperes.

 

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso.
- Desgastes provocados por atrito em asfalto, pisos ou 
paredes com superfícies ásperas.
- Cortes no material.
- Acidentes, tais como: queda, batida, fogo ou encharcamento.
- Contato com produtos químicos ou maresia.
- Fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento.
- Deformações causadas por problemas de armazenamento.
- Manchas no material.

 

MANUTENÇÃO E LIMPEZA

Para limpeza dos produtos Fico recomendamos utilizar pano úmido e sabão neutro. Para as ferragens utilizar apenas flanela seca. Não utilizar agentes químicos para a limpeza dos produtos e não expor excessivamente ao sol ou luz. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. Desta forma se conservarão bonitos e resistentes por mais tempo.

 Os Estojos tem 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação. A garantia é contada à partir da data da compra.

ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Problemas com costura (pontos soltos, rompidos ou partes não costuradas).
- Problemas com rebites (soltos, mal prensados ou faltando).
- Problemas em qualquer acessório fixo que compõe o produto: alças, cursores, emblemas ou fechos.
- Problemas no funcionamento de fechos ou zíperes.

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NA GARANTIA:
- Sinais de desgaste por tempo de uso.
- Desgastes provocados por atrito em asfalto, pisos ou 
paredes com superfícies ásperas.
- Cortes no material.
- Acidentes, tais como: queda, batida, fogo ou encharcamento.
- Contato com produtos químicos ou maresia.
- Fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento.
- Deformações causadas por problemas de armazenamento.
- Manchas no material.

MANUTENÇÃO E LIMPEZA

Para limpeza dos produtos Fico recomendamos utilizar pano úmido e sabão neutro. Para as ferragens utilizar apenas flanela seca. Não utilizar agentes químicos para a limpeza dos produtos e não expor excessivamente ao sol ou luz. Para manchas difíceis recomendamos encaminhar o produto a uma lavanderia especializada. Desta forma se conservarão bonitos e resistentes por mais tempo.

 

A assistência técnica permanente oferecida pela Israco aos seus produtos, se mantém mesmo que uma outra marca seja utilizada em nossos produtos ou ainda que esteja fora das condições ou do prazo de garantia. 

 

 Aracajú

Sapataria do Futuro
Rua Joventina Alves, 290 - Salgado Filho - CEP: 49020-330
Aracajú - SE
Tel.: (79)3246-4020
Falar com Maria Valdina

 

Aracajú

 Hospital do Tênis
Av. Pedro Calazans, 848 - Getúlio Vargas - CEP: 49053-520
Aracaju - SE
Tel.: (79)3214-4740
Fax.: (79)3041-8090
Falar com Khrisna

 

Araçatuba 

Sapataria Paraíso
Rua Paraíso, 1197 - Paraíso - CEP: 16074-187
Araçatuba - SP
Tel.: (18)3622-4038
Fax.: (18)9170-4008
emile.ata@hotmail.com
Falar com Cenil Aparecido ou Junior

 

Araçatuba 

Sapataria Modelo Araçatuba Ltda.
Rua Cristiano Olsen, 1336 - Jd. Bandeirantes - CEP: 16015-190
Araçatuba - SP
Tel.: (18)3625-3737
rocha.alemao@hotmail.com

 

Araraquara

Art Couro Consertos
Rua São Bento, 1738 - Centro - CEP: 14801-300
Araraquara - SP
Tel.: (16)3331-4575
Fax.: (16)3214-0287
artcouro@ig.com.br
Falar com Douglas 

 

 Belo Horizonte

Reformadora Marques
Av. Augusto de Lima, 555 - Centro - CEP: 30190-000
Belo Horizonte - MG
Tel.: (31)3272-7376
Fax.: (31)3272-7376
michelle@reformadoramarques.com.br
Falar com Valter

 

Belo Horizonte 

Sky Bags Reformadora de Malas
Rua Jacuí, 117 - Floresta - CEP: 31110-050
Belo Horizonte - MG
Tel.: (31)3658-6500
contato@skybags.com.br
www.skybags.com.br
Falar com Greta Eberle

 

 Belém

QLD Comércio de Produtos para Roupas e Calçados
Rua Oliveira Belo, 727 - Umarizal - CEP: 
Belém - PA
Tel.: (91)3230-4231
Falar com Gisvaldo

 

Brasília

Sapataria Couro Chique
SHCLS, 208 - Asa sul Bloco A loja 12 - CEP: 70254-510
Brasília - DF
Tel.: 61-3443-0232 

 

 Brasília

S.O.S Malas
AC, 419 - Santa Maria Conj. D - Lote 11 - CEP: 72549-400
Brasília - DF
Tel.: (61)3393-9909
Fax.: (61)8437-8491
contato@sosmalas.com.br
Falar com Sergio Caldas

 

 Campinas

Sapataria Rápida Mug
Rua Ferreira Penteado, 715 - Centro - CEP: 13010-041
Campinas - SP
Tel.: (19)3232-7342
pedromug@ig.com.br
Falar com Pedro

 

Campinas

É Couro vendas e oficina
Av. Julio Prestes, 481 - Taquaral - CEP: 13076-001
Campinas - SP
Tel.: (19)3252-4326
Falar com Fernanda 

 

Campinas

Generoso&Ferretti ltda Me
Rua Ferreira Penteado, 379 - Centro  
Campinas - sp
Tel.: (19)3234-2228
Fax.: (19)8836-0008

 

Campinas

Generoso&ferretti
Jose Bonificio, 14 - Flamboyant Prox. ao Shopping Iguatemi
Campinas - SP
Tel.: (19)3234-2228
Fax.: (19)8836-0008

 

Campinas

 Generoso&ferretti
Guilherme Campos, 886 - Alto Taquaral Prox. ao shopping D.Pedro
Campinas - SP
Tel.: (19)3234-2228
Fax.: (19)8836-0008

 

Campo Grande

 Sapataria Fashion
Rua Antonio Maria Coelho, 1976 - Centro - CEP: 79002221
Campo Grande - MS
Tel.: (67)3384-8930
Fax.: (67)3029-8930

 

Caxias do Sul
Sapataria Ofina RS
Rua Garibaldi, 326 - Centro - CEP: 95080-190
Caxias do Sul - RS
Tel.: (54)3028-4954
sapatariaoficina@yahoo.com.br
Falar com Carlos 

 

 Curitiba
Bruno Serviços
Rua Comendador Araújo, 404 - Centro Loja 06 - CEP: 80240-000
Curitiba - PR
Tel.: (41)3224-2667
vilma3maria@hotmail.com
Falar com João Batista Junior

 

Curitiba
Sapataria Farias
Rua Saldanha Marinho, 1193 -  CEP: 80430-160
Curitiba - PR
Tel.: (41)3323-2377

 

Cuiabá
Evilda Pereira Lapinski - ME
Rua La Paz, 62 - Jardim Kennedy - CEP: 78065-185
Cuiabá - MT
Tel.: (65)3627-5010
delapinski@hotmail.com
Falar com Geraldo Lapinski

 

 Fortaleza
Consertos Meton de Alencar
Rua Meton de Alencar, 639 - Centro - CEP: 60035-160
Fortaleza - CE
Tel.: (85)3086-3538
Fax.: (85)852-88221
Falar com Sr. Queiroz

 

Florianópolis
Sapataria do Povo
Rua Conselheiro Mafra, 443 - Centro Sala 02 - CEP: 88010-100
Florianópolis - SC
Tel.: (48)3025-2041
sapatariadopovo@ig.com.br
Falar com Gelson / Edi

 

Glória

Lucineide Consertos
R. Conde de Lajes – Loja A, 31 - - CEP: 
Glória - RJ
Tel.: (21)2507-8337
Fax.: (21)4141-2744
lugso@ibest.com.br

 

Goiânia

Maxma Oficina das Malas
Alamenda Di Cavalcante, 80 - Gentil Meirelles Qd 05 - Lt 05 - CEP: 74575-120
Goiânia - GO
Tel.: (62)3233-9466
Fax.: (62)8535-2691
Falar com Marcelo J. M. Santos

 

Goiânia 

Rapidinho Renovadora de Calçados Ltda.
Av. Araguaia, 1830 - Setor Leste Vila Nova - CEP: 74645-070
Goiânia - GO
Tel.: (62)3225-4421
rapidinholimitada@hotmail.com
Falar com Fernando

 

João Pessoa 

Casa Barros
Rua Frutuoso Barbosa, 56 - Centro - CEP: 58013-050
João Pessoa - PB
Tel.: (83)3513-7881
jmirandabarros@gmail.com
Falar com Jussara Miranda Barros

 

Londrina

 Clinica das Bolsas - Consertos e Reformas
Rua Rio Grande do Norte, 1451 - - CEP: 
Londrina - PR
43 - 3324-9901
Falar com Maike

 

Maringá

Malatex
Av. Brasil, 4799 - Zona 04 - CEP: 87014-070
Maringá - PR
Tel.: (44)3224-4911
Fax.: (44)3224-4911
malatexmga@yahoo.com.br
Falar com Samir

 

Maceió

KACUA BOLSAS E SAPATARIA
QUINTINO BOCAIUVA, 745 - Pajucara - CEP: 57030-570
Maceió - AL
Tel.: (82)3317-8393
kacuabolsas@hotmail.com
Falar com Luciana 

 

Natal

Casa Sarmento
Rua Presidente Bandeira, 401-A - Alecrim - CEP: 59037-200
Natal - RN
Tel.: (84)2030-6361
comercial@casasarmento.com.br
Falar com Júnior

 

Porto Alegre

Recouro
Rua Coronel Vicente, 524 - - CEP: 90030-040
Porto Alegre - RS
Tel.: (51)3221-3481
arecouro@arecouro.com.br
Falar com Gerson 

 

Petrópolis

Fama Consertos e Calçados
Rua Paulo Barbosa, 310 - Centro Loja 24 - CEP: 25620-100
Petropolis - RJ
Tel.: (24)2247-3666
famaconsertos@gmail.com
Falar com Fabio Rodrigues e Marcus Paschialetto


Piracicaba

 Malusa & Malusá
AV. Rui Barbosa, 532 - Vila Rezende - CEP: 13405217
Piracicaba - SP
Tel.: (19)3302-9706
Fax.: (19)3421-4712
malusa@malusacalçados.com.br
Falar com Sr. Carlos

 

Piracicaba

Aresta Renovadora de Calçados e Roupas Ltda ME
Rua Tiradentes,, 730 - Centro - CEP: 13400-760
Piracicaba - SP
Tel.: (19)3377-2089
Fax.: (19)3377-2099
aresta@live.com
Falar com Felipe ou Gustavo 

 

Ribeirão Preto

Jomar Couros Ltda. ME
Rua Visconde do Rio Branco, 127 - Centro - CEP: 14015-000
Ribeirão Preto - SP
Tel.: (16)3636-8562
Fax.: (16)3636-8562
cel: (16) 98251-8190


Rio de Janeiro

 Fábrica de Malas Avião Ltda.
Rua da Carioca, 40 - Centro - CEP: 
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21)2262-0660
Fax.: (21)2262-1929
malasaviao@globo.com
Falar com Virgínia

 

 Recife

Solarapid
Av Cons. Aguiar, 3303 - Boa Viagem - CEP: 51020-021
Recife - PE
Tel.: (81)3465-2115
solarapid@gmail.com
www.solarapid.com.br
Falar com Carlos e Cleiton

 

Recife

Malaservice Serviços
R Barão de Souza Leão, 1528 - Boa Viagem Lj. 2 - CEP: 51030-300
Recife - PE
Tel.: (81)3023-6453
malaservice@live.com
Falar com Carlos e Cleiton

 

 Santa Catarina

Oficina das Malas
Rua José do Patrocínio, 64 - Saguaçú - CEP: 89221-140
Santa Catarina - SC
Tel.: (47)3207-2001
Fax.: (47)3207-2025
oficinadasmalas@gmail.com

 

Salvador

Casa Almeida
Rua Guindaste dos Padres, 19 - Comércio - CEP: 40015-290
Salvador - BA
Tel.: (71)3242-2331
casa-almeida@hotmail.com
Falar com Valéria ou Jorge 

 

Santos
Golden Services
Praiamar Shop. Center, - Piso Térreo Lj. 139  
Santos - SP
Tel.: (13)3273-7351

 

São José do Rio Preto
Oficina do Couro
Rua Jorge Tibiriça, 3.653 - Vila Santa Cruz - CEP: 15014-040
São José do Rio Preto - SP
Tel.: (17)3235-1049
Fax.: (17)3304-1049
reinaldomendonca1@hotmail.com
Falar com Reinaldo

 

São Paulo
Oficina das Bolsas Ltda.
Rua São Bento, 59 - 11º Andar - Sala 11B - CEP: 01011-000
São Paulo - SP
Tel.: (11)3107-9829
Fax.: (11)3104-2291
atendimento@oficinadasbolsas.com.br
www.oficinadasbolsas.com.br


São Caetano do Sul

 Sapataria Rápida Jovem
Rua Vital Brasil Filho, 425 - Jardim Olímpico  
São Caetano do Sul - SP
Tel.: (11)4224-2282
Fax.: (11)4221-8989
Falar com Geraldo

 

São Vicente

Golden Services
Rua Pedro Correa, 463 D - Itararé - CEP: 
São Vicente - SP
Tel.: (13)3468-1571
Falar com Bruno ou Gilson

 

Sorocaba 

Sapataria Serta
Rua da Penha, 777 - Centro - CEP: 18010-003
Sorocaba - SP
Tel.: (15)3232-7645
angelo88i@hotmail.com
Falar com Sergio

 

Teresópolis 

Ligeirinho dos Calçados
Rua Olegário Bernardes, 44 - Várzea - CEP: 25953-600
Teresópolis - RJ
Tel.: (21)2742-4690
ligeirinhocalcados@gmail.com
Falar com Jacob ou Jacqueline

 

Uberlândia 

4B Bolsas
Avenida Afonso Pena, 1064 - Centro - CEP: 38400-706
Uberlândia - MG
Tel.: (34)3253-0328
b4bbolsas@yahoo.com.br
Falar com Juracir Dias de Araújo

 

Vitória 

Mundo das Bolas
Av. Alexandre Buaiz, 111 - Ilha do Príncipe - CEP: 29020-300
Vitória - ES
Tel.: (27)3223-4399
Fax.: (27)3223-0870
Falar com Antônio


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